Benefícios
Manual de Uso do Programa de Benefícios
Bem-vindo ao nosso Programa de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços .
Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa.
Leia atentamente as informações a seguir para garantir o acesso fácil e econômico aos serviços de saúde e benefícios, incluindo o Clube de Parcerias, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos.
Visão geral do Clube Meu Ninho
O Clube Meu Ninho é um programa de benefícios com serviços inclusos e descontos que oferece para a sua criança a oportunidade de obter cuidados de alta qualidade a preços reduzidos. Este programa não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços do nosso instituri
Como usar o Clube Meu Ninho
Agendamento: Entre em contato diretamente com a clínica e agende a sua sessão. Certifique-se de informar que você é um participante do Clube Meu Nninho.
Diga seu CPF na recepção: Sempre ao realizar os agendamentos, será necessário informar o CPF do responsável pela contratação do plano. Isso garantirá o atendimento.
Termos e condições importantes
Validade do Cartão de Participante: Verifique a data de validade do seu programa e renove conforme necessário.
É muito importante estar em dias com o pagamento da mensalidade que vai estar sempre disponível mensalmente no e-mail.
Alterações no Programa: O programa pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.
Nossos Benefícios
Entenda como funciona o Clube de Parcerias, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos
Clube de Parcerias
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Veja como é fácil se cadastrar no clube de parcerias
1️⃣ Acesse o site do clube de parcerias e clique em "entrar".
2️⃣ Informe o seu CPF, sem pontos e traços, no campo "E-mail ou CPF"
3️⃣ No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "entrar".
*O acesso ao produto acontece 24h após o pagamento da mensalidade.

Telemedicina 24h com Especialidades
Benefício opcional
Serviço Parceiro:
Dr. Ao Vivo

Cobertura
Carência
5 dias úteis após a contratação do clube meu ninho.
Consultas disponíveis em diversas especialidades médicas
- Alergia e Imunologia,
- Cardiologia,
- Clínica Geral,
- Dermatologia,
- Endocrinologia,
- Fonoaudiologia,
- Gastroenterologia,
- Geriatria,
- Ginecologia e Obstetrícia,
- Neurologia,
- Nefrologia,
- Nutrologia,
- Oftalmologia,
- Ortopedia,
- Otorrinolaringologia,
- Cardiologia,
- Pediatria,
- Psiquiatria,
- Reumatologia,
- Urologia
Como utilizo a telemedicina?
- Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após a assinatura do clube meu ninho, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
- Assim que fizer o seu primeiro acesso, você acessará informações para alterar a senha.
- O primeiro acesso acontecerá exclusivamente após o recebimento do e-mail, 5 dias úteis após a contratação. Por isso é importante aguardar o e-mail com as instruções de acesso.
Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
Como funciona :
O paciente inicia o atendimento clicando em "Atendimento Agora" para a primeira consulta com o Clínico Geral.
Caso seja necessário, o Clínico Geral fará o encaminhamento para a especialidade médica adequada.
Observações sobre o serviço:
A telemedicina é um benefício disponível para contratação adicional.
Para que o titular da assinatura e a criança tenham acesso ao serviço, é necessário que ambos possuam e-mails válidos e os informem no momento da contratação.
O acesso à telemedicina é feito exclusivamente por meio do e-mail cadastrado.
Reembolso de Medicamentos
Benefício Opcional
Este serviço proporciona ao segurado a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.
Regras para reembolso:
O reembolso será realizado mediante apresentação de:
●
Receita Médica em nome do segurado,
assinada e carimbada pelo médico, contendo CRM e CID;
● Nota Fiscal detalhada do medicamento adquirido, que deve ser tarjado como medicamento genérico.
Para solicitar o reembolso, ligue para 0800 721 3874
Cobertura e Carência
O segurado deve adquirir o medicamento genérico em qualquer farmácia do território nacional, solicitar a Nota Fiscal da compra e contatar a central de atendimento pelo número 0800 721 3874 para acionar o serviço.
Carência : 120 dias
Prazo para Receber o Reembolso
O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio completo da documentação necessária.
Prazo para Solicitação de Reembolso
Até 30 (trinta) dias após a data do atendimento médico (indicada na Receita médica)
Exclusões Gerais
Notas Fiscais sem detalhamento do medicamento genérico;
Medicamentos de uso contínuo;
Medicamentos que não sejam genéricos.
Cobertura
O segurado deve adquirir o medicamento genérico em qualquer farmácia do território nacional, solicitar a Nota Fiscal da compra e contatar a central de atendimento pelo número 0800 721 3874 para acionar o serviço.