Benefícios

Manual de Uso do Programa de Benefícios

Bem-vindo ao nosso Programa de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços .


Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa.


Leia atentamente as informações a seguir para garantir o acesso fácil e econômico aos serviços de saúde e benefícios, incluindo o Clube de Parcerias, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos.

Visão geral do Clube Meu Ninho

O Clube Meu Ninho é um programa de benefícios com serviços inclusos e descontos que oferece  para a sua criança a oportunidade de obter cuidados de alta qualidade a preços reduzidos. Este programa não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços do nosso instituri

Como usar o Clube Meu Ninho

Agendamento: Entre em contato diretamente com a clínica e agende a sua sessão. Certifique-se de informar que você é um participante do Clube Meu Nninho.

Diga seu CPF na recepção: Sempre ao realizar os agendamentos, será necessário informar o CPF do responsável pela contratação do plano. Isso garantirá o atendimento.

Termos e condições importantes

Validade do Cartão de Participante:  Verifique a data de validade do seu programa  e renove conforme necessário.

É muito importante estar em dias com o pagamento da mensalidade que vai estar sempre disponível mensalmente no e-mail.

Alterações no Programa:  O programa pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.

Nossos Benefícios

Entenda como funciona o Clube de Parcerias, Telemedicina e Reembolso de Medicamentos

Clube de Parcerias

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Veja como é fácil se cadastrar no clube de parcerias


1️⃣ Acesse o site do clube de parcerias e clique em "entrar".

2️⃣ Informe o seu CPF, sem pontos e traços, no campo "E-mail ou CPF"



3️⃣ No campo de senha, também digite o seu CPF, sem pontos e traço. Finalize clicando no botão "entrar".


*O acesso ao produto acontece 24h após o pagamento da mensalidade.

Mais de 200  empresas para garantir descontos especiais e exclusivos!

Empresa Parceira Responsável pelo Serviço


Rede Parcerias

Telemedicina 24h com Especialidades

Benefício opcional

Serviço Parceiro:

Dr. Ao Vivo

Cobertura

  • Carência

    5 dias úteis após a contratação do clube meu ninho.

  • Consultas disponíveis em diversas especialidades médicas
    • Alergia e Imunologia,
    • Cardiologia,
    • Clínica Geral, 
    • Dermatologia,
    • Endocrinologia,
    • Fonoaudiologia,
    • Gastroenterologia,
    • Geriatria,
    • Ginecologia e Obstetrícia,
    • Neurologia,
    • Nefrologia,
    • Nutrologia,
    • Oftalmologia,
    • Ortopedia,
    • Otorrinolaringologia,
    • Cardiologia,
    • Pediatria,
    • Psiquiatria,
    • Reumatologia,
    • Urologia
  • Como utilizo a telemedicina?
    • Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após a assinatura do clube meu ninho, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.

    • Assim que fizer o seu primeiro acesso, você  acessará informações para alterar a senha.

    • O primeiro acesso acontecerá exclusivamente após o recebimento do e-mail, 5 dias úteis após a contratação. Por isso é importante aguardar o e-mail com as instruções de acesso.


    Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br

Como funciona :

O paciente inicia o atendimento clicando em "Atendimento Agora" para a primeira consulta com o Clínico Geral.
Caso seja necessário, o Clínico Geral fará o encaminhamento para a especialidade médica adequada.

Observações sobre o serviço:

A telemedicina é um benefício disponível para contratação adicional.
Para que o titular da assinatura e a criança tenham acesso ao serviço, é necessário que ambos possuam e-mails válidos e os informem no momento da contratação.
O acesso à telemedicina é feito exclusivamente por meio do e-mail cadastrado.

Reembolso de Medicamentos

Benefício Opcional

Este serviço proporciona ao segurado a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, até o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), através de reembolso.

Regras para reembolso:

O reembolso será realizado mediante apresentação de: 

Receita Médica em nome do segurado,  assinada e carimbada pelo médico, contendo CRM e CID;

Nota Fiscal detalhada do medicamento adquirido, que deve ser tarjado como medicamento genérico.


Para solicitar o reembolso, ligue para 0800 721 3874 

  • Cobertura e Carência

     O segurado deve adquirir o medicamento genérico em qualquer farmácia do território nacional, solicitar a Nota Fiscal da compra e contatar a central de atendimento pelo número 0800 721 3874 para acionar o serviço.  


    Carência : 120 dias

  • Prazo para Receber o Reembolso

     O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio completo da documentação necessária.  

  • Prazo para Solicitação de Reembolso

     Até 30 (trinta) dias após a data do atendimento médico (indicada na Receita médica) 

  • Exclusões Gerais

     Notas Fiscais sem detalhamento do medicamento genérico;


    Medicamentos de uso contínuo;


    Medicamentos que não sejam genéricos.


  • Cobertura

    O segurado deve adquirir o medicamento genérico em qualquer farmácia do território nacional, solicitar a Nota Fiscal da compra e contatar a central de atendimento pelo número 0800 721 3874 para acionar o serviço.